O inglês aristocrático liga para sua cas…

Por Dejovu em

O inglês aristocrático liga para sua casa à noite. Como de costume, o mordomo (cujo nome é sempre James) atende lentamente, com classe e sobrancelhas arqueadas:
– Yes, “sar”!! – James?? – Yes, “sar”!! – Por obséquio, James, dirija-se ao quarto de Lady e verifique cuidadosamente se ela se encontra em presença de seu amante. Aguardo ao telefone. – Yes, “sar”!! Então o mordomo sobe dois lances de escada cuidadosamente, vai até o quarto do casal e ouve sons.. sinistros. Desce silenciosamente e volta ao telefone
– Sir?? – Pois bem, James, ele está lá? – Yes, sir!! – Hmmm… Faça o seguinte, James: Vá à sala de estar, pegue o rifle de caça, carregue-o e mate os dois. Depois volte ao telefone que lhe darei mais instruções. – Yes, sir!! O mordomo pega o rifle, sobe as escadas e BAM!!! BAM!!! Destroça os pombinhos. Volta ao telefone e diz: – O.k., sir. Tudo realizado a contento. – Muito bem, James. Agora, por favor, jogue os corpos na piscina e limpe o quarto. Chegando a casa eu acerto os detalhes. – Mas… sir… nós não temos piscina em casa… – Não?!? Hmmm… Desculpe-me, foi engano!

Autor: Autor Desconhecido

Categorias: Regiões e Raças

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.