Ah…a Escola

Por Dejovu em

Como era bom estar entre a chegada na escola e a saida.
Ficar lá batendo papo com os amigos, parecia que nunca iria acabar, e quantas vezes nós desejávamos que tudo aquilo acabasse depressa para nunca mais ver a cara de alguns professores, é, eu duvido que nunca ninguém tenha pensado nisso.
Hoje vemos o quanto éramos ingênuos. Achávamos que tudo estava ao nosso alcance, a maioria achava que era só festa.
E o pavor nos rostos quando chegava no dia da prova, principalmente química, o silêncio pairava sobre a sala, quer dizer, isso quando a professora era esperta, quando era meio “dorminhoca” na idéia, haja cola, e os papeizinhos, os cochichos, era até engraçado, sem falar das vezes que todo mundo colava, e todo mundo conseguia ir mal.
Na formatura, só lá agente percebe que caminhos novos estão abertos, que rumos diferentes serão tomados, é lá que começam a cairem as lágrimas de toda uma história, abraços extremamente fortes nunca dados antes, e um “eu quero te ver logo”, mas com a certeza de que muitos não veríamos mais…..
Ah…meus amigos “colegiais”, que saudade me fazem, é o tempo que não volta mais, foi tão bom acontecer, faria tudo igual, até as brigas, porque com elas também aprendi.
Vocês estão todos em minha memória!

Autor: Nirvaska

Categorias: Saudade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.