Simpática=falsa x Estúpida=verdadeira

Por Dejovu em

Sabe as vezes sou estúpida, metida, arrogante. É pode ser! Assim sou eu, e não escondo isso das pessoas que amo.
Prefiro ser tudo isso sim. Assim sou verdadeira, assim não tenho nem uma máscara, assim eu nasci, cresci, me criei, e é assim que pretendo morrer.
Não quero que se lembre de mim como “uma simpatia de pessoa”, mas que pelas costas apunhalá até a propria família.
Se não sorrio para alguns é porque não quero, não vou forçar nem um sorriso, não vou atender o telefone toda simpática e sorridente. Para que tudo isso? Para que sorrir ao telefone se a pessoa do outro lado não esta me vendo?! Para depois desligar o telefone e sair chamando a “criatura” que te fez o favor de ligar para saber como você esta, de chata para baixo!
É sim. Estou sendo grossa! Não vou esconder. Mas jogar a verdade é tão simples, para que mentir e fugir, se mais cedo ou mais tarde vão descobrir.
Para falar a verdade não sei porque as pessoas são assim, hoje é, “você é o meu melhor amigo!” ou “eu te amo pro resto da vida!”, hoje se tornou tão facil mentir para nossos amigos e amores, todo mundo que você beija ou toca é teu amor pro resto da vida? Se for assim então eu acho que o mundo já acabou!
Então sejamos todos simpáticos e falsos, é assim que a sociedade ensina, porque ser estúpidos e verdadeiros é crime, e você será julgado por isso.

Autor: Nirvaska

Categorias: Reflexão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.