Roda gigante da vida

Por Dejovu em

As vezes me pergunto se estou em baixo ou se estou em cima, parece confuso, mas digo em relação a roda gigante da vida, roda esta que passamos pelo lado de cima com momentos de alegrias e conquistas, mas enfrentamos o lado de baixo, com aprendizagem e sorrisos tímidos.

Nesta roda gigante onde todos nós passamos pelo maravilhoso momento do lado de cima, onde nos sentimos acima de todos, com uma falsa visão privilegiada do mundo, nunca podemos nos esquecendo que já passamos do outro lado e podemos passar futuramente.

Olhe que interessante, quando estamos lá em cima, onde tudo está perfeito temos dificuldade de ver, ouvir e sentir todos os outros que estão passando pelo outro lado.Queremos curtir o êxtase do momento, mesmo sabendo que muita gente que está lá em baixo, E quando estamos em baixo, muitas vezes temos vergonha de gritar por um amigo que está em cima.

Entre os dois lados desta roda, temos que saber brincar porque o controlador da sua roda, só pode ser você Então passe pelo lado de baixo com a alegria do lado de cima e curta as maravilhas do lado de cima como alguém que conhece o lado de baixo.

Mas na verdade, sempre temos que nos perguntar se estamos passando por momentos de auge, ou passando por momentos de aprendizagem. Pergunta interessante, que parece fácil ser respondida, Então responda para você mesmo, por onde passa?

Autor: Airton da Silva Junior

Categorias: Reflexão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.