Desculpas

Desculpa-me,

Autor: Sandra Azevedo Mello

Desculpa-me, lamento te dizer sou inteligente… Não confundas o meu jeito delicado Os meus gestos suaves o meu olhar manso Não me julgues pela aparência ou delicadeza do meu falar Não me subestime, eu sei lutar, e gritar ao ser agredida Sei ser cruel quando me sinto injustiçada, desculpe-me Gosto Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Um sentimento de culpa, já é e…

Autor: Ivan Teorilang

Um sentimento de culpa, já é em si uma condenação brutal, mesmo em liberdade, pois se te acusarem e te condenarem á clausura, injustamente, só sofrerás pela injustiça praticada, pois sua consciência não o atormentará tanto quanto o peso implacável da própria culpa.

Por Dejovu, Há
Desculpas

Se eu pudesse voltar no tempo

Autor: Julia

Se eu pudesse voltar no tempo… Meu amigo, hoje estou com o coração em pedaços Fiz chorar uma alma querida Parti um coração Perdi sua amizade Perdi uma parte da minha vida No auge da minha ignorância, perdi você, o melhor amigo da minha vida Lembra-se de quando brincávamos juntos Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Volta pra mim

Autor: Maguinha

Por todo o tempo que vivemos, Por todas as promessas que fizemos é difícil dizer que tudo foi em vão… Todo este tempo apos termos acabado o meu coração chama por ti e a cada passo que dou vejo-te junto de mim és uma ilusão na minha realidade, por favor… Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Ressentimentos

Autor: Autor Desconhecido

Por que, meu amigo, neste momento trazes no coração, na alma, tanto ressentimento? Ressentimento que se transforma em raiva, que se transforma em rancor, que se transforma em ódio e que envolve todo o teu ser em energias negativas que te embotam o pensamento, que te corroem a alma, que Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Sinto Muito

Autor: Rebeca

Sinto muito se te magoei, Sinto muito se te incomodei de mais, Sinto muito por tudo que fiz á você! Desculpe-me amiga, mais não pensei na hora de falar! Se você me desculpar… Não posso lhe dar nada, apenas novamente… NOSSA AMIZADE! Desculpe-me!

Por Dejovu, Há
Desculpas

Reconciliação

Autor: Autor Desconhecido

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas… e sei que fiz algo que te magoou muito… mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos… com defeitos, e qualidade… Gosto muito de você, e sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Perdão Amigo

Autor: Autor Desconhecido

Quisera tanto te chamar de amor. Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo. Sonhei que era tua princesa. Sonhei que era tua….tão somente.. Vivi de sonhos… Vivi de ilusão… O que eu não via era que já me pertencia. Era meu amigo. Não um amigo Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Perdoa

Autor: Autor Desconhecido

Hoje eu queria falar para você… que eu quero te pedir perdão… Pois apesar de várias coisas, eu te considero muito, na minha vida… Sei que as vezes acontecem coisas, que não queremos fazer, mas apesar de não querermos, a gente certas vezes sai do sério, e acabamos cometendo erros Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Passatempo

Autor: Janaina Sousa

Sei que pra você fui apenas um passatempo e que tanto faz se estou ou não interessada em você. Jamais gostaria de deixar de falar com você, espero que nos sejamos bons amigos e que um dia possamos lembrar de tudo como um dos bons momentos de nossas vidas. Desculpas Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Te quero sempre

Autor: Xavier

Olá !!! Você nunca vai deixar de ser especial para mim. Desculpa também porque em um momento não quiz te entender… Você é legal, muito mais que legal. Um beijão em teu coração que é maraviloso. Tchau !

Por Dejovu, Há
Desculpas

Desculpas à Nossa Amizade

Autor: Áurea

Desculpa qualquer coisa, essa foi a forma mais sensata que encontrei pra te dizer, e pedir desculpas… Nem ao menos sei por que! É que você está diferente, quase não está falando comigo, mesmo assim irei guardar seu nome, sinônimo da palavra AMIGO. Escrevo rapidamente, nas linhas da minha agenda Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Penso em ti

Autor: Autor Desconhecido

Penso em ti ao entardecer… Penso em ti ao amanhecer… Penso em ti cada instante, cada minuto da minha vida… Sou tua mais do que pensas, Eis meu, mais do que imaginas… Se estamos separados não é por acaso… Temos que passar por isso para amadurecermos o nosso querer. Crescer, Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Súplica

Autor: Autor Desconhecido

Amor perdoa as palavras que culpam; Eu estava num momento infeliz; …! Desgasta-se a vida com a luta… Não consigo olvidar a cicatriz! É difícil cobrir as desculpas; Reitero em gesto que só bendiz; Procuro ser o melhor na conduta, Sempre quero ver o teu rosto feliz! A vida está Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Um Dia

Autor: Autor Desconhecido

Procurei no meio da multidão Alguém que me estendesse a mão Que me guiasse na escuridão Alguém que soubesse me amar Que nunca me fizesse chorar Que fosse companheiro Que soubesse ser verdadeiro Alguém que me ensinasse a sorrir Que nunca quisesse me iludir Que tirasse de mim os espinhos Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Desculpa

Autor: Autor Desconhecido

Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada Desculpa-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar Desculpa-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer Desculpa-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim Desculpa-me se, Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Peço perdão

Autor: Renato A. S. Torres

Naquela noite após um extafante dia Lembrei-me de uma data especial Era nosso aniversário Nosso dia era esse Um dia em que comemorávamos nossas vidas juntos Justamente nesse dia Meus problemas me assaltaram Me alcançaram E me fizeram dizer coisas que eu não queria E por isso Por ter me Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Quero ser perdoado

Autor: Autor Desconhecido

Quero ser desculpado Pelo erro que fiz Não queria ser malvado Escrevendo o que não quis Não quis a verdade do erro Meu erro foi no envelope Causando-me desterro Saltando a galope Tenha certeza, querida Perdoe-me Amor da minha vida O seu silêncio só doe Eu escrevo outra carta Desculpe-me Ler mais…

Por Dejovu, Há
Desculpas

Chance

Autor: Autor Desconhecido

Olhei para trás tarde demais Para ver a estrela cadente Adormeci E nunca vi o sol morrer Eu tinha seu amor como certo Mas a sorte sempre esteve do meu lado Olhei para trás tarde demais e você tinha ido embora Então me dê mais uma chance Querido , se Ler mais…

Por Dejovu, Há