Deixe a porta aberta para que o amor possa entrar

Por Dejovu em

Deixe a porta aberta para que o amor possa entrar, vamos respirar um pouco do seu fresco ar, quando um homem e uma mulher se sentem movidos pela sua força, não há como resistir, não há como por outro caminho se possa ir, deixe-o então ele vir até nós dois, deixe-o nos dominar por completo, o resto à gente vê e deixa para depois.

Haverá sempre um caminho de luz que se abrirá diante de nós, sim haverá, há sempre um sentimento de esperança guardada para nós para vivenciarmos este amor, sim há,
Aquele beijo que nos será o primeiro você pode ter certeza, ele irá acontecer, sim, ele virá.

Os cupidos nos cercam, posso ouvir agora o som do bater de suas asas, quando um homem e uma mulher sentem e ouvem isso, não há para onde correr, o amor como nosso companheiro tenha essa certeza que nós iremos ter. Feche agora teus olhos, sinta a presença destes anjos do amor, com certeza sentirás o desaparecimento de toda sua dor, te aperceberás rodeada por uma doce luz, ela te envolverá e te dará uma paz, que tu nunca sentiste jamais. Aquele beijo vai acontecer sim, e ele será doce demais, um forte abraço de um imenso carinho acompanhará este nosso ósculo apaixonado e de ardor extremado.

Sim nós fomos flechados pelos cupidos que invisíveis aos nossos olhos e não podendo ser por nós percebidos, nos pegaram de assalto, eles nos introduziram em uma nova estação, nela não há limites para esta nossa paixão, ela nos trará só alegria e puro contentamento, eu quero me entregar á você, te ter constantemente em meus braços para te dar o acalanto suavizado, te construir nele um ninho por ti enamorado, aonde encontrarás sempre refugio para te protegeres das tempestades da vida, nele tu sempre serás bem vinda. Dou-te meu seio para que construas nele tuas sete cidades, aonde em cada uma delas nos espera uma linda e grande casa para que possamos nos amar, aonde nelas sempre haverá um porto diferente aonde atracado nele, sempre nos esperará um barco do amor, pronto para que juntos e dentro dele, possamos zarpar.

“Preciso de um antídoto para diminuir a saudade e só você o possui.”
“O amor é um crime que não se pode realizar sem cúmplice”. (Charles Baudelaire)

“Amor é um sentimento absurdo e magnífico, entre o mal profundo e o bem supremo.” (Denis de Rougemont)

“Não há segurança no amor. Sempre arriscamos a vida.” (Elizabeth von Armins)

“Se amamos choramos muito, odiando jamais sorriremos” (Antônio David).

Autor: Elton das Neves

Categorias: Amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.