47290 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 




Novelas...

 

De dramas já basta o que vivemos ao passar pelas ruas e ver pessoas pedindo nas calçadas, crianças que estão raquíticas nos sinais pedindo uma moeda para comprar sei lá o que, ver idosos abandonados pela família em um asilo que recebe ajuda de pessoas caridosas. Drama também é ver que ainda existe guerra entre países e que muitas vezes a nação inteira é destruída por meros caprichos políticos e falta de diálogo, conversas e acordos...


Ao chegarmos em casa e acionarmos o botão da TV nada mais nos assusta, afinal é tudo tão comum, tão corriqueiro aos olhos dos outros. Pessoas que matam e ficam impunes, médicos que abusam sexualmente das pacientes e quem sabe, ficarão impunes, doenças que se espalham e se tornam calamidade pública.


Quer drama maior? Ah! Sim, claro! Então vamos assistir novelas, pois elas nos iludem pelo período de 1h e 30 minutos, aproximadamente e ainda ficamos sonhando acordados pelas próximas 24 horas à espera do próximo capítulo que nada mais é que a troca de cenário, atores e nomes de personagens da novela anterior.


Depois da novela, o que resta é um sentimento de alegria temporária, pois a moça que traía o marido conseguiu fugir com o amante, a empregada conquistou o amado patrão, o ladrão que parecia apodrecer na cadeia sai e vai ser feliz em outro país, etc.


Quer drama maior?


Se você quer eu não sei, mas eu, depois de tudo isso, sofro com o drama de ter que aguentar tudo isso!
Autoria: Cristiane Maria Martins Galvão
2009/08/19 enviada por Cristiane Maria Martins Galvão

Autoria de Cristiane Galvão
Mensagens de Curtas

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Mais do Mesmo