47290 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 




E segue o baile

 

Então que acabe aqui essa situação ridícula de fingir que não sou da tua conta porque meu cinismo se esgotou neste exato momento. Que as confissões sejam feitas, as fotos publicadas, as cartas entregues e o choro contido vaze. extravase, arrase. Que cada um carregue os poucos trapos que ainda seguram o que chamamos de auto estima e que siga o baile mas desta vez sem máscara. Se escondi o desejo hoje o escancaro, se neguei o abraço que hoje seja dado. E que seja pra pedir, a hora é agora, o tempo está passando e você tem meia hora pra mudar o meu estado civil.

Mas eu sei que não vai acontecer...

O telefone não vai tocar, a minha campainha não vai soar, nem recado nem nada e então me dou conta que o que projeto que sou não coincide com o lugar que ocupo no teu apartamento e segue o baile enquanto danço sozinho.
2009/05/09 enviada por Luis Dutra

Autoria de Luis Dutra
Mensagens de Crônicas e Textos

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Mais do Mesmo