47290 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 




Um dia um cigano resolveu, jun...

 

"Um dia um cigano resolveu, junto com o seu burro, ir para umas montanhas pesquisar ouro. Ao fim de alguns anos o pobre coitado como não conseguiu descobrir nada e estava cheio de fome, decidiu regressar à vila mais perto.
Chegado lá e ao passar junto de um circo com leões, convenceu o dono a comprar-lhe o burro que não passava de pele e osso para dar de comer às feras.
Com o dinheiro o cigano foi a correr para o primeiro restaurante onde pediu muita comida. Estava o pobre a meio da sua refeição quando sente um toque no ombro.
Ao voltar-se vê o dono do circo, que lhe diz:
- Ó amigo que raio de animal é que me vendeu que já me comeu dois leões? "
2007/09/05 enviada por WebMaster

Autoria de Autor Desconhecido
Piadas de Culinária

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.