47290 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 




Como agir?

 

Como agir?

Quando ficamos preocupados com algo indesejável que nos aconteceu, temos que antes de tudo, refletir sobre o que esse acontecimento significará na nossa vida daqui a algum tempo, pois, quase sempre, nada significará, porque tudo passa, o tempo engole tudo.
Temos que aprender a resolver as coisas com prudência, analisando as possíveis conseqüências das nossas atitudes. Conter nossos ânimos, para não nos arrependermos dos nossos atos. Falar pouco, ouvir ao máximo, tomar decisões sábias, sempre que possível, fora do calor do momento dos acontecimentos.
Na verdade, é difícil nos contermos em determinadas ocasiões na nossa vida, por isso, muitas vezes pagamos preços bem altos pela nossa falta de controle.
O inimigo sabe nosso ponto fraco, ele só vai tentar nos atingir nesse ponto, porque é nesse ponto que nós perdemos nosso controle.
A única forma de nos fortalecermos e fecharmos nossos pontos fracos para o inimigo, é através da palavra do Senhor Jesus.
A leitura habitual da Bíblia, intuitivamente vai nos tornando pessoas mais mansas, controladas emocionalmente, pois o entendimento da palavra nos leva a viver o amor de Deus. Uma boa dica é começarmos a ler os Salmos, depois os Evangelhos, dentro de pouco tempo estaremos navegando com grande prazer entres as páginas do Livro da Vida.
Tudo passa na nossa vida, menos o amor de Deus por nós.
2008/06/01 enviada por Fábio Batista Fernandes

Autoria de Fábio Batista Fernandes
Mensagens de Crônicas e Textos

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Mais do Mesmo