47290 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 




Não sou sua princesa de conto de fadas

 

Não estou mais aqui onde você me encontrou. Posso parecer que ainda continuo a mesma, mas o tempo me mudou. Eu cresci, as cicatrizes me ajudaram a amadurecer, ainda levo algumas na alma, mas elas não me fazer mais cair doente. Você diz que eu não te olho mais com o mesmo olhar de apaixonada, mas não posso mais ter esse mesmo olhar, se você me deixou sem razões para continuar brilhando apaixonadamente. Entenda que o encanto já se quebrou, a meia-noite não fui eu quem sumiu e um sapatinho de cristal não vai fazer eu sorrir apaixonada. Não acredito em contos de fadas, se um dia eu vivi um com você, me perdoe porque eu não me lembro. Eu cresci e amadureci, as vezes tenho vontade de voltar atrás para ter a ingenuidade roubada de volta, não queria voltar por você e sim para viver momentos junto de quem me fez bem, de quem nunca me fez sofrer, e se fez sabia me pedir desculpas. Você escreveu sua página toda errada na minha vida, com borrões e nunca soube usar a borracha, infelizmente agora não tem como você a arranca, não adiantaria, porque eu iria me lembrar que você a arrancou, você sabe melhor que eu, que não iremos nunca estar juntos.
A nosso livro terminou e não há mais folhas nele para serem escritas.
2008/04/02 enviada por Laine RDS

Autoria de Nirvaska
Mensagens de Crônicas e Textos

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.