47290 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 




Amigo, o que aconteceu?

 

Você se esquece de mim tão rápido. Talvez pelo fato de achar que não sirvo para você, mas nos seus momentos de solidão foi a mim que você recorreu, só para isso eu sirvo, sou apenas sua ouvinte nos seus momentos de tristeza. Não consigo acreditar que quando está bem faz questão de me esquecer, e nos meus momentos você não quer nem saber. Eu sou tão tola em achar que você sempre foi meu amigo, sempre tola, tão ingênua. Porque ainda não consigo desistir e deixar você de canto, deixar de ser sua ouvinte, seu ombro de consolo? Porque eu não consigo simplesmente virar as costas e me afastar de você? Queria muito deixar de ser seu amigo, mas não quero te magoar, apesar de você sempre esquecer que existo.
2008/04/02 enviada por Laine RDS

Autoria de Nirvaska
Mensagens de Curtas

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.