47290 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 




Aos poucos estou te Esquecendo

 

Você ainda me faz falta? Hoje andei pensando sobre isso. Vejo que a cada dia não me importo tanto com você, por mim você pode estar com uma hoje e outra amanhã, não ligo mais. Quando passo por você na rua, meu coração não acelera mais, ele não sente mais nada por você. Isso me faz sorrir novamente, estou voltando a viver, e isso é uma perfeição, nunca me senti tão bem como estou agora, e parece que só melhora. Achei que não conseguiria sem você, mas agora quando menos espero percebo que você esta deixando de ser uma assombração em minha mente, uma agônia em meu coração e uma sombra na minha vida. você passou a ser uma pessoa normal, como qualquer outra que passa na rua.
2008/04/01 enviada por Laine RDS

Autoria de Nirvaska
Mensagens de Curtas

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.