47274 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 



Lojas Online SEO Web Marketing CMS




Queria dizer que já te esqueci

 

Quando lhe vierem contar, algo novo pode ter certeza que vai mudar, não estou tão feliz quanto queria, mas você sabe como pode mudar essa situação.
Estou a um passo do que eu mais queria, mas é difícil se abrir, quando estou perto, sempre me esqueço o que fazer, ter o que dizer e não sofrer, seria tão simples assim, mas é tão fácil falar e difícil agir.
Agora não me lembro muito de seu rosto, é até engraçado, porque mesmo assim continua a pensar em ti, por mais que eu ocupe meu tempo longe de ti, não é tão facil quanto possa parecer.
Não gosto de mentir, mas quando seus amigos me perguntam se ainda penso em ti, sou obrigada a dizer que não, e eu sei que eu interpreto tão bem, você sempre quis me ver longe, e hoje respeito sua vontade, não posso obrigar alguém a me querem, apenas tentar fazer ele ser meu amigo, mas eu não quero ser amiga, então prefiro desistir e deixar tudo para lá.
2008/03/31 enviada por Laine RDS

Autoria de Nirvaska
Mensagens de Amor

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.