47290 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 




Mil acasos

 

Existem dias em que qualquer dica é válida: um chá milagroso diante de uma indisposição, uma rota "desconhecida" que não pega tranqueira em véspera de feriado... Nesse grupo existem as simpatias e o grande e tão "místico" horóscopo.
Hoje resolvi ver meu mapa astral e, coincidentemente, muita coisa bateu, mas também teve suas bolas na trave.

"Seu signo é: Escorpião ... O EU Interior. O signo de Escorpião inicia em 23 de Outubro e termina em 22 de Novembro. É um signo tão mal compreendido e, injustamente, vilipendiado! Oitavo signo do Zodíaco, é negativo, fixo, de Água, violento, fecundo, noturno e mudo.
Os nativos deste signo são seres de grandes contrastes, em todos os sentidos, capazes de grandes ódios e de paixões violentas. Guardam dentro de si os seus sentimentos e seus dramas, demostrando aparente frieza e controle. Mas, como sofrem! As forças ocultas, os ciúmes, os dramas passionais, os amores contrariados, roem suas entranhas e em vão eles tentam controlá-los! Quando, como uma panela de pressão, não suportam mais este rebuliço interior, explodem, dilacerando-se e destruindo tudo o que está em volta! E a paz vai voltar a reinar! É sim, pois estes nativos são também capazes de grandes sentimentos. Adoram pesquisar as profundezas da alma humana, em buscas que os levam a compreender o subconsciente (são ótimos psiquiatras) e, se possuírem a habilidade e o poder de julgar justamente, irão conseguir com tenacidade regenerar, recriar, fazer renascer as flores no meio das cinzas! Parecem muitas vezes frios e calculistas, (e o são)! Mas o fazem para não mostrar seus sentimentos interiores. Dificilmente se revelam, parecendo reticentes e por isso são difíceis de serem compreendidos. Devem tomar cuidado para não ser manipuladores, pois são grandes estrategistas e adoram o poder! Se envolvem freqüentemente em brigas por motivos de herança, e tem grandes sentimentos de vingança. Parecem ter um certo prazer em solapar a alma humana para colocar em mostra sua podridão! Aconselho aos nativos deste signo, utilizarem suas capacidades a serviço da humanidade, dedicando-se à medicina, especialmente cirúrgica, à psiquiatria, à pesquisa, e a todas as profissões que os levem a compreender profundamente a miséria humana e a ajudar na sua regeneração! (como as ciências ocultas por exemplo). Este signo é realmente o signo da redenção e da salvação, mas depende dele ir buscá-la! Devemos compreender que somente após a morte há salvação!"

Tudo muito lindo, tudo muito explicado. Bem mastigadinho, quase um passo-a-passo. Particularmente, isso soou como um roteiro de Hitchcock, só faltou o som agudo e a faca contra a cortina, rsrsrs.
Mas bem, o importante é que fiz um mapa astral, seja ele por um mago ou pelo site , o importante é que vc quis conhecer-me, de um ponto de vista que não tenho muito o que opinar.
PARABÉNS !!! Agora, tenho que descobrir as coisas que o horóscopo não diz, ou pelo menos, não esclarece tudo.
2008/03/12 enviada por Luis Dutra

Autoria de Luis Dutra
Mensagens de Crônicas e Textos

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Mais do Mesmo