47290 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 




Hipócrita

 

Um coração quebrantado perante todo egoísmo humano, Se vestem de uma falsa bondade, Hipócritas! Eu sou hipócrita, Vc é hipócrita! É sim, vc ta sendo um hipócrita em torcer o nariz para essa leitura, Com essa cara de piedade que vê um coitado na rua, ao ver a violência,Ao ver todas as mazelas do mundo, se fecha no seu mundo esperando que alguém faça alguma coisa, eu ainda espero...Porque somos assim, cuidando somente de nossos umbigos, Háá não vem com esse argumento que vc dá uma cesta básica. que vc da roupas velhas para alguma instituição, Isso eu faço!! E tê digo: SÓ incha o ego!
Será que é necessário ser assim? Será que sao vidas colhendo o que plantou? Mas porque os que colhem bons frutos não os ensinaram a plantar corretamente?
Creio que vamos continuar hipócritas, Vestido de um personagem bondoso,se ajoelhando e pedindo a Deus justiça contra o mau, CUIDADO VC PODE ESTAR PEDINDO CONTRA TI MESMO...
2008/03/02 enviada por robson costa guimaraes

Autoria de Robson Costa Guimaraes
Mensagens de Crônicas e Textos

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Mais do Mesmo