47290 Dejo...Vus


   Orkut

   RSS Geral

  Estamos no Hi5

 




Interior e Exterior

 

Uma pessoa vestindo uma roupa bonita de marca (exterior), pode chamar a atenção por estar assim, mas não vai estar chamando esta atenção pelo que ela é por dentro (interior);

Uma pessoa bonita de rosto e de corpo (exterior) pode atrair o desejo sexual ou o de se ter algo bonito, como um objeto bonito, mas não o de fascinar o outro pelas suas qualidades interiores causando amor;

Uma pessoa pode lutar muito para ter dinheiro e poder (exterior) ou lutar muito para ser caridosa, ter compaixão, ser verdadeira, justa, digna, paciente, respeitadora, livre e etc. (interior).

O que realiza o ser humano é o que está dentro e não o que está fora:

Chamar a atenção pela sua roupa causa vazio interior, pois você está chamando a atenção pela roupa, não pelo que você é.

Atrair os outros pela beleza física causa vazio interior, pois isso é ser objeto: objeto sexual e objeto de exposição visual.

Ser o que tem dinheiro ou o que tem poder causa vazio interior, pois se dá o valor pelo que se tem e não pelo se que é (ele não se gosta, gosta do dinheiro ou do poder, ou os outros não gostam dele, gostam do dinheiro e do poder).

Uma pessoa que valoriza muito o exterior é fútil, uma pessoa que valoriza muito o interior é profunda.

Uma pessoa verdadeira você sempre a achará bonita, uma pessoa bonita de rosto e de corpo, uma hora enjoa.

Uma pessoa que se vale pelo seu dinheiro, poder, fama e etc. é feia.

Uma que se vale pelas suas qualidades interiores é bonita.
2007/05/21 enviada por WebMaster

Autoria de Autor Desconhecido
Mensagens de Reflexão

Enviar Este Texto

Enviar a alguém

De:  
Nome E-mail
 
Para:  
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
 
Nome E-mail
Pretendo registar e-mails de conhecidos na newsletter
Será enviado um link da página deste artigo para o e-mail que indicar como destino.

 

 

Votar

Avalie este artigo

 

 



Nome
E-mail

Este voto só ficará contabilizado depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.

 

Comentar Texto

Faça um comentário

Comentário

Nome
E-mail

Este comentário só ficará válido depois de fazer clique no link que lhe será enviado já a seguir para o e-mail indicado. Como tal garanta que o seu e-mail está válido e operacional, se não receber o nosso e-mail verifique os seus filtros de SPAM, ou a caixa de Lixo/Trash do seu cliente de e-mail.